A Bagagem dos viajantes – Koichi Kimura (edição brasileira)

  • Home

Os antigos aprenderam lições em suas vidas e as transformaram em provérbios e fábulas. Cada página deste livro oferece aos leitores estes tesouros de valores inestimáveis.

Mais do que um simples autor, Koichi Kimura é um investigador de olhar único e múltiplo, compilando histórias de samurais, provérbios, biografias, fábulas ocidentais e orientais. Onde se vê empreendedorismo, Kimura enxerga um exemplo de recomeço; na carreira vitoriosa
de um político, lição de humildade; na revanche, a chance de estender a mão.

No posfácio, uma palestra de Buda funciona como bússola, norteando o leitor na direção do objetivo da vida e dando-lhe a determinação necessária para seguir adiante, mesmo quando as dificuldades são tais que a rendição parece a melhor saída.

Nossos ancestrais desbravaram esta trilha, então desconhecida e misteriosa. A cada geração, novos passos, avanços e tropeços. Que as narrativas desta obra sejam uma fogueira em noite fria, um riacho de água límpida para saciar a sede neste longo caminho com destino ao eu.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Onde adquirir o livro:

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é curitiba.jpgEsta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é submarino.jpgEsta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é leitura.jpg

Outros livros de Koichi Kimura, publicados no Brasil:

A arte da empatia

De mãos dadas no caminho – Os laços entre pais e filhos