Blog

  • Home
Evento Fnac AVEIRO

Muito mais do que uma banda desenhada, A HISTÓRIA DE BUDA é um livro que utiliza o estilo de linguagem leve e contemporâneo do manga japonês para retratar de forma concisa e, ao mesmo tempo, profunda, a história da vida e o legado de uma das personalidades mais brilhantes da história da humanidade: Shakyamuni, o Buda.

A HISTÓRIA DE BUDA foi publicado originalmente no Japão em 2011, pela Ichimannendo Publishing, editora japonesa que é representada em Portugal e toda a Europa pela ITIMAN — Associação Editorial Luso-Japonesa de Desenvolvimento Humano. O livro também foi publicado nos Estados Unidos, Espanha e Brasil.

Esta edição portuguesa foi publicada pela Editora Self.

Mas porquê ler um livro sobre Buda e conhecer a sua trajetória de vida e os seus ensinamentos?

Buda não é o nome próprio de uma pessoa, e sim o termo que se refere a quem alcançou o mais alto grau de iluminação, isto é, o conhecimento pleno da verdade do Universo. Esta verdade universal é o que possibilita a toda e qualquer pessoa, seja ela como for e em qualquer época, ser plenamente feliz nesta vida.

Ser verdadeiramente feliz e, ao mesmo tempo, proporcionar a mesma felicidade às pessoas. Este foi o caminho percorrido por Buda ao longo de toda a sua vida, caminho este que você poderá conhecer neste workshop de lançamento do livro A HISTÓRIA DE BUDA, que será realizado pelo autor, Mauro M. Nakamura.
_____________________________

A HISTÓRIA DE BUDA | Workshop de Lançamento do Livro
29 de Abril | Sábado | 16h00

FNAC Aveiro (Forum Aveiro)
AVEIRO

Entrada Livre

MAIS INFORMAÇÕES 
E-mail: mauro.nakamura@itiman.eu
WhatsApp: +351 91 219 1900
Site: https://www.itiman.eu 

mm
Formada por pessoas simples mas com um coração enorme, que desejam partilhar os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, cada um dentro da sua área de especialidade e do caminho percorrido até os dias atuais, mas todos com um único objetivo: eliminar o sofrimento humano e proporcionar a felicidade plena nesta vida, propósito da vida de todas as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *