Blog

700DE7D2-3DDE-4DE5-9210-C90040BA76E4

O que fazer quando alguém que amamos nos abandona por outra pessoa? Muitos ficam chocados e caem em depressão. Não é correto agir assim. É preciso esforçar-se e seguir em frente. Deste modo, quem nos abandonou arrepender-se-á e dirá: «devia ter ficado contigo». (Kentetsu Takamori, autor do livro “Porque vivemos”)

Será verdade? Basta colocar em prática para comprovar. E isto não vale apenas para as relações pessoais, mas para todas as dificuldades, desilusões e desafios da vida, de qualquer natureza.

Como podemos colocar isso em prática no nosso dia a dia?

O caminho é praticar boas ações a partir deste momento, de acordo com o Princípio da Causalidade (Causa e Consequência). Dessa maneira, boas consequências virão até nós, com certeza. 

Não precisamos escolher o «momento certo» para plantar as boas sementes. Podemos e temos de as plantar agora! 

Saiba mais sobre a causa e consequência da nossa vida, compreenda melhor quem somos e a essência do ser humano nos artigos e cursos online voltados aos leitores dos nossos livros.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Dúvidas, perguntas e comentários podem ser enviadas para Mauro Nakamura, pelos seguintes meios:

mm
Professor de filosofia budista, autor, diretor de conteúdo e presidente da ITIMAN. Diretor internacional da Ichimannendo Publishing Co. Ltd. - Tóquio, Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *