Blog

  • Home
5B268863-0206-45BB-917C-D822333CD862

 

O Clube de Leitura ITIMAN – Projeto Social realizou seu oitavo encontro online no dia 20 de fevereiro, com leitores de Moçambique e Portugal. Além do intercâmbio literário e cultural, os participantes puderam debater sobre questões relevantes da atualidade de cada país, proporcionando uma visão mais ampla e, ao mesmo tempo, mais profunda da vida em sociedade e do propósito de viver de cada indivíduo.


O CLUBE DE LEITURA ITIMAN

O Clube de Leitura ITIMAN é um projeto social de âmbito internacional e de integração cultural, social e humana, promovido e coordenado pela ITIMAN – Associação Editorial Luso-Japonesa de Desenvolvimento Humano. 

O Projeto visa promover o gosto pela leitura e de obras de escritores do mundo inteiro, em especial de língua portuguesa e japonesa, com temáticas que abordam o ser humano através da narrativa literária e do estilo poético, tendo como objetivo principal compreender a vida do ser humano, os seus hábitos e costumes, e principalmente, o propósito de viver.

O Clube de Leitura ITIMAN também pretende levar a leitura para o público em geral e, deste modo, criar oficinas de leitura/oralidade com vista à promoção e difusão da língua portuguesa e cultura dos povos em que as obras fazem referência. 

Neste oitavo encontro online, que será realizado no dia 20 de fevereiro de 2022 pelo Skype, a obra a ser estudada será “Os Irmãos Karamazov”, do escritor russo Fiódor Dostoiévski, escolhida pelo coordenador do Clube de Leitura ITIMAN em Moçambique, Arcedes José Manuel (estudante da Universidade Licungo, de Moçambique).

Para participar, basta manifestar o interesse por um dos meios abaixo

Coordenador do Clube de Leitura ITIMAN (Mauro M. Nakamura)

mauro.nakamura@itiman.eu ou pelo WhatsApp +351 912 191 900 (Mauro).

Mais informações em: https://www.itiman.eu/clube-de-leitura-itiman-projeto-social/

 

 
mm
A ITIMAN também é formada por colaboradores, pessoas que, de forma direta ou indireta, participam dos projetos, atividades e eventos desenvolvidos, e utilizam seus conhecimentos, habilidades e força de vontade no esforço conjunto para a construção de um mundo mais humano, com pessoas mais saudáveis e felizes. Agradecemos a todos os nossos colaboradores pela dedicação, perseverança, boa vontade, generosidade e competência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *