Blog

  • Home
B6E16FDC-5A28-4BAA-A859-957E14FFD3CE

Quem nunca perdeu a hora de manhã e chegou atrasado na escola ou no trabalho?

Quando isso acontece tudo parece dar errado, influenciando as nossas atividades ao longo do dia. Um bom dia começa com a escolha adequada do horário de despertar. 

Muitas pessoas deixam de tomar o café da manhã com a desculpa de não ter tempo para comer e deixam de ter uma alimentação saudável. Segundo especialistas, uma dieta alimentar deficiente causa mal humor e afeta a produção intelectual, além de prejudicar a saúde. 

Tudo isso pode ser evitado se acordarmos vinte minutos antes do habitual.

Definir um horário adequado e acordar todos os dias no mesmo horário é a dica para uma vida saudável e feliz. Ficaremos mais bem-dispostos para desempenhar nossas tarefas diárias e poderemos aproveitar e viver melhor o dia, cada momento desta vida.

Afinal, cada dia é único e o nosso tempo de vida é muito precioso para desperdiçar por apenas vinte minutos de sono a mais.

Leia também o artigo “Gente ocupada tem mais tempo” e saiba mais sobre como gerir e aproveitar melhor cada dia da nossa vida.

Dúvidas, perguntas e comentários podem ser enviadas para Mauro Nakamura, pelos seguintes meios:

mm
Professor de filosofia budista, autor, editor de conteúdo e presidente da ITIMAN. Diretor internacional da Ichimannendo Publishing Co. Ltd. - Tóquio, Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *