Blog

  • Home
4CBECFAD-7B74-4616-A9C0-A4B24CC26811

Assim como tudo na vida, ao longo do tempo o livro mudou e evoluiu. Dos manuscritos aos impressos, passando pelos audiolivros, diversas modificações ocorreram em seu formato até chegarmos aos modernos e-book. 

Apesar de todas as mudanças, há algo que se mantém inalterado num livro: a relevância primordial do conteúdo. Ele é o coração, a alma de um livro. Seja no papel ou nos ecrãs, são as palavras contidas no livro que possuem o poder transformador para nos tornarmos pessoas melhores e, consequentemente, mais felizes. 

É o conteúdo do livro, com as suas palavras, que possibilita ao ser humano conhecer, saber, compreender e refletir, para então, buscar, a partir de novas ações inspiradas no conhecimento partilhado no livro, uma mudança feliz. 

Neste sentido, os livros “Porque vivemos” (de Kentetsu Takamori, Farol/Penguin) e “Causa e Consequência” (de Mauro M. Nakamura, Farol/Penguin), juntos, formam uma “parceria” de conteúdo valioso, pois abordam temas essenciais ao ser humano, com respostas e explicações claras para questões universais e intemporais da humanidade.

Neste evento comemorativo do Dia Mundial do Livro, o professor Mauro M. Nakamura, explicará e responderá às questões das pessoas que desejam compreender melhor as relações de causa e consequência da nossa vida, primeiro passo para um quotidiano melhor e uma vida feliz.

23 abril 2022 (sáb) 17h00

Link Cowork

Rua do Poço, n º 28 e nº30 – Viana do Castelo

Entrada Livre

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO
E-mail: mauro.nakamura@itiman.eu
WhatsApp: +351 91 219 1900 (Mauro M. Nakamura)
Site: https://www.itiman.eu

mm
Professor de filosofia budista, cultura japonesa e pensamento nipónico, autor, diretor de conteúdo e presidente da ITIMAN. Diretor internacional da Ichimannendo Publishing Co. Ltd. - Tóquio, Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *