Blog

  • Home
ABC07DDE-BC4D-43B3-99DC-1901D50470A5_1_201_a

Por meio da Lluvia Editores, nossa parceira no Peru, a edição peruana do livro “Porque vivemos” foi apresentada ao público mexicano na Feria Internacional del Libro de Guadalajara 2021, que teve o Peru 🇵🇪 como país convidado e homenageado.

Agradecemos à Lluvia Editores, em especial ao editor-chefe Esteban Quiroz e à Alondra Quiroz Serna, diretora de Comunicação e Marketing, que representaram o Peru no evento e proporcionaram que o livro “Porque vivemos” também chegasse aos leitores mexicamos. Muito obrigado!!

Alondra Quiroz Serna e Esteban Quiroz na Librería El Virrey (Lima, Peru), durante o lançamento do livro “¿Por qué vivimos?”, em março de 2020.

O livro “Porque vivemos” foi publicado originalmente no Japão, em 2001, e já vendeu mais de 1 milhão de exemplares. Foi editado também em inglês (Reino Unido e Estados Unidos), chinês (China e Taiwan), coreano (Coréia do Sul), espanhol (Peru e Espanha), francês (França) e russo (Rússia).

Mauro M. Nakamura, Esteban Quiroz e Alondra Quiroz Serna, durante um almoço num restaurante de Lima, Peru.

A versão em português foi editada em Portugal pela Farol, 20|20 Editora, em 2019 e está disponível nas grandes livrarias e sites de Portugal.

PORQUE VIVEMOS (EDIÇÃO PERUANA – LLUVIA EDITORES, LIMA – PERU)

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

PORQUE VIVEMOS (EDIÇÃO PORTUGUESA – FAROL / 20|20 EDITORA, LISBOA – PORTUGAL)

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

mm
Formada por pessoas simples mas com um coração enorme, que desejam partilhar os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, cada um dentro da sua área de especialidade e do caminho percorrido até os dias atuais, mas todos com um único objetivo: eliminar o sofrimento humano e proporcionar a felicidade plena nesta vida, propósito da vida de todas as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.