Mauro M. Nakamura foi à Fnac Colombo, em Lisboa, apresentar o seu novo livro “Causa e Consequência – Filosofia budista para o dia a dia”.
Em conversa com Ricardo Anciães, licenciado e pós-graduado em Psicologia Clínica, o autor respondeu a algumas questões sobre como compreender melhor relações de causa e consequência da nossa vida, primeiro passo para um quotidiano melhor, para que seja possível sentir e vivenciar a felicidade plena nesta vida.
Agradecemos à Fnac Portugal, em especial à FNAC Colombo, e à 20|20 Editora, pela parceria e gentileza que tornaram possível a partilha do conteúdo deste livro.
Caso também tenha perguntas sobre os conteúdos do livro ou dúvidas sobre outros temas relevantes da vida e do ser humano, pode colocá-las diretamente ao professor Mauro M. Nakamura nos encontros online do Ciclo de Conversas – Nada é por acaso ou sem sentido, pelo Zoom (https://us02web.zoom.us/j/8756502975…), todas as quintas-feiras, das 18:30 às 19:00 horas. Ou, se preferir, pode enviar as perguntas por e-mail (mauro.nakamura@itiman.eu) ou WhatsApp (+351 91 219 1900).
- E-mail: mauro.nakamura@itiman.eu
- Facebook: Mauro Nakamura
- Instagram: Mauro Nakamura