Blog

  • Home
Foto Júlio 1

Júlio Costa vive em Queluz, Sintra – Portugal, e concluiu o Curso Introdutório “A natureza do ser humano”. Atualmente está firme nas aulas do Curso Intermediário de Filosofia Budista “Budismo: da introdução à conclusão”, realizado no formato online.

Junto com sua esposa Eunice, também nossa aluna, Júlio é proprietário da Confeções LusoTendinha, gosta imenso de novas tecnologias, mas também curte o contacto mais próximo com a natureza e caminhadas. Acorda todos os dias às 5 horas da manhã para meditar, um hábito cultivado há vários anos. 

“Desde que comecei a estudar o budismo e o livro Porque Vivemos deu para entender melhor o ser humano, o porque das nossas atitudes, das nossas ações, a nossa mente. Ajudou-me a lidar melhor com o tema da morte e a lidar com a ela. Descobri que todos nós temos o mesmo propósito de vida, a verdadeira felicidade, que ela se encontra dentro de nós e não fora, nos prazeres momentâneos. Neste estudo ao longo do tempo, também vamos adquirindo ferramentas para atingir esse objetivo.”

(Júlio Costa)

Júlio com o Sr. Yutaka Yamazaki, vice-presidente da ITIMAN e diretor-presidente da Ichimannendo Publishing – Japan.
Ao seu lado também, sua esposa Eunice Costa e o Prof. Mauro M. Nakamura.

Contactos – Júlio Costa

mm
A ITIMAN também é formada por colaboradores, pessoas que, de forma direta ou indireta, participam dos projetos, atividades e eventos desenvolvidos, e utilizam seus conhecimentos, habilidades e força de vontade no esforço conjunto para a construção de um mundo mais humano, com pessoas mais saudáveis e felizes. Agradecemos a todos os nossos colaboradores pela dedicação, perseverança, boa vontade, generosidade e competência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *