Blog

  • Home
DEFD982B-EB5E-4CAF-AA74-C7FF6CC18923

Foi num ambiente de muita alegria e emoção que no dia 25 de julho de 2021, o poeta, ficcionista e dramaturgo brasileiro Éder Rodrigues fez o lançamento e apresentação do seu mais novo livro O INFINDÁVEL MUSEU DAS COISAS EFÊMERAS, publicado pela Editora Telucazu, no Terceiro Encontro do Clube de Leitura da ITIMAN – Associação Editorial Luso-Japonesa.

O evento foi realizado pelo Clube de Leitura ITIMAN, de Moçambique, que tem promovido encontros e diálogos preciosos em torno da literatura e da cultura lusófona. O encontro contou com a presença do editor da Editora Telucazu, André Kondo, sendo que no total participaram 26 pessoas de Moçambique, Brasil e Portugal, dentre elas, muitos estudantes e professores universitários.

Saiba mais sobre Éder Rodrigues no link abaixo.

Conheça e participe também do Clube de Leitura ITIMAN.

mm
A ITIMAN também é formada por colaboradores, pessoas que, de forma direta ou indireta, participam dos projetos, atividades e eventos desenvolvidos, e utilizam seus conhecimentos, habilidades e força de vontade no esforço conjunto para a construção de um mundo mais humano, com pessoas mais saudáveis e felizes. Agradecemos a todos os nossos colaboradores pela dedicação, perseverança, boa vontade, generosidade e competência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *