Blog

  • Home
E92CD134-0F10-4B75-A58B-DECA20695954_1_201_a

Os quarenta anos da vida de Cristina Ferraz nem sempre foram de águas calmas. “Várias vezes já tinha pensado na questão porque vivemos, o que viemos cá fazer, embora nunca tenha aprofundado o tema”, escreveu Cristina, numa das mensagens que recebemos.

Ela é uma das muitas pessoas que leram o livro “Porque Vivemos” em Portugal e que, posteriormente, fez os cursos online sobre os temas relevantes da filosofia budista que explicam a vida e o ser humano, oferecidos pela ITIMAN a todos os leitores do livro. 

Cristina também relatou o seguinte: “O livro Porque Vivemos ajudou-me a ver a vida noutro sentido, ou seja, o sentido da felicidade, porque até ler o livro não tinha essa percepção da vida. Para mim o que mais me chamou a atenção foi a expressão “a frágil felicidade”; foi as primeiras frases que li que me fez mais sentido e que contribuiu para a leitura do mesmo. Recomendo a todos lerem e a refletir sobre o seu conteúdo porque no nosso dia a dia precisamos de algo que nos faça sentir que nem só de sofrimento e coisas más a vida nos dá. Nas mais pequenas coisas podemos encontrar a nossa felicidade.”

Ficamos muito felizes por saber que o livro “Porque vivemos” tem contribuído para que mais pessoas pensem, reflitam e passem a agir de maneira positiva e proativa, por um dia a dia com qualidade de vida e felicidade plena e duradoura.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Onde adquirir o livro:

A ITIMAN oferece como cortesia aos leitores, o curso online “Por que vivemos?”, em 2 aulas, para que as dúvidas e perguntas sobre o conteúdo do livro “Porque vivemos” possam ser explicadas e respondidas. Mais informações sobre o curso poderão ser obtidas pelo link abaixo.

Dúvidas, perguntas e comentários podem ser enviadas para Mauro Nakamura, pelos seguintes meios:

mm
Formada por pessoas simples mas com um coração enorme, que desejam partilhar os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, cada um dentro da sua área de especialidade e do caminho percorrido até os dias atuais, mas todos com um único objetivo: eliminar o sofrimento humano e proporcionar a felicidade plena nesta vida, propósito da vida de todas as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *