Blog

  • Home
E92CD134-0F10-4B75-A58B-DECA20695954_1_201_a

Os quarenta anos da vida de Cristina Ferraz nem sempre foram de águas calmas. “Várias vezes já tinha pensado na questão porque vivemos, o que viemos cá fazer, embora nunca tenha aprofundado o tema”, escreveu Cristina, numa das mensagens que recebemos.

Ela é uma das muitas pessoas que leram o livro “Porque Vivemos” em Portugal e que, posteriormente, fez os cursos online sobre os temas relevantes da filosofia budista que explicam a vida e o ser humano, oferecidos pela ITIMAN a todos os leitores do livro. 

Cristina também relatou o seguinte: “O livro Porque Vivemos ajudou-me a ver a vida noutro sentido, ou seja, o sentido da felicidade, porque até ler o livro não tinha essa percepção da vida. Para mim o que mais me chamou a atenção foi a expressão “a frágil felicidade”; foi as primeiras frases que li que me fez mais sentido e que contribuiu para a leitura do mesmo. Recomendo a todos lerem e a refletir sobre o seu conteúdo porque no nosso dia a dia precisamos de algo que nos faça sentir que nem só de sofrimento e coisas más a vida nos dá. Nas mais pequenas coisas podemos encontrar a nossa felicidade.”

Ficamos muito felizes por saber que o livro “Porque vivemos” tem contribuído para que mais pessoas pensem, reflitam e passem a agir de maneira positiva e proativa, por um dia a dia com qualidade de vida e felicidade plena e duradoura.

Onde adquirir o livro:

A ITIMAN oferece como cortesia aos leitores, o curso online “Por que vivemos?”, em 2 aulas, para que as dúvidas e perguntas sobre o conteúdo do livro “Porque vivemos” possam ser explicadas e respondidas. Mais informações sobre o curso poderão ser obtidas pelo link abaixo.

mm
Formada por pessoas simples mas com um coração enorme, que desejam partilhar os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, cada um dentro da sua área de especialidade e do caminho percorrido até os dias atuais, mas todos com um único objetivo: eliminar o sofrimento humano e proporcionar a felicidade plena nesta vida, propósito da vida de todas as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *