Os quarenta anos da vida de Cristina Ferraz nem sempre foram de águas calmas. “Várias vezes já tinha pensado na questão porque vivemos, o que viemos cá fazer, embora nunca tenha aprofundado o tema”, escreveu Cristina, numa das mensagens que recebemos.
Ela é uma das muitas pessoas que leram o livro “Porque Vivemos” em Portugal e que, posteriormente, fez os cursos online sobre os temas relevantes da filosofia budista que explicam a vida e o ser humano, oferecidos pela ITIMAN a todos os leitores do livro.
Cristina também relatou o seguinte: “O livro Porque Vivemos ajudou-me a ver a vida noutro sentido, ou seja, o sentido da felicidade, porque até ler o livro não tinha essa percepção da vida. Para mim o que mais me chamou a atenção foi a expressão “a frágil felicidade”; foi as primeiras frases que li que me fez mais sentido e que contribuiu para a leitura do mesmo. Recomendo a todos lerem e a refletir sobre o seu conteúdo porque no nosso dia a dia precisamos de algo que nos faça sentir que nem só de sofrimento e coisas más a vida nos dá. Nas mais pequenas coisas podemos encontrar a nossa felicidade.”
Ficamos muito felizes por saber que o livro “Porque vivemos” tem contribuído para que mais pessoas pensem, reflitam e passem a agir de maneira positiva e proativa, por um dia a dia com qualidade de vida e felicidade plena e duradoura.
Onde adquirir o livro:
A ITIMAN oferece como cortesia aos leitores, o curso online “Por que vivemos?”, em 2 aulas, para que as dúvidas e perguntas sobre o conteúdo do livro “Porque vivemos” possam ser explicadas e respondidas. Mais informações sobre o curso poderão ser obtidas pelo link abaixo.
- E-mail: mauro.nakamura@itiman.eu
- Facebook: Mauro Nakamura
- Instagram: Mauro Nakamura