Blog

  • Home
F61CEDE8-0447-4993-BD7E-CCA511151D8D_1_201_a

Massimo Gaudio é formado em Ciência Política pela Universidade de Messina, Itália, e atualmente vive em Lisboa, Portugal. Conheceu o livro “Porque vivemos” no workshop realizado pelo Prof. Mauro M. Nakamura em janeiro de 2020, na Formação de Empreendedorismo Social, do Gabinete de Empreendedorismo Social – GES, da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Lisboa.

Depois de participar do workshop e ler o livro, Massimo passou a participar ativamente dos projetos da ITIMAN.

“Depois de ler o livro Porque vivemos, senti-me entusiasmado em poder tomar parte dos projetos sociais da ITIMAN. As minhas razões são simples: sinto-me motivado por um texto em que se coloca o objetivo de analisar, compreender e resolver os problemas verdadeiros das pessoas, seja em nível individual ou na vida da colectividade.

O livro tem um texto claro, que embora tenha raízes no pensamento milenar do oriente, consegue responder às necessidades e dúvidas da vida contemporânea.  Enquanto leitor, sinto com clareza um dos propósito do livro: ajudar as pessoas a pensarem nas questões importantes da vida, para chegarem às respostas que precisamos para a nossa felicidade”.

(Massimo Gaudio)

Massimo Gaudio com o Prof. Mauro M. Nakamura no Workshop “Porque vivemos”, do Projeto Social ITIMAN “Empreender e trabalhar com qualidade de vida”, realizado em janeiro de 2020. Este workshop faz parte do Programa de Formação de Empreendedorismo Social, do Gabinete de Empreendedorismo Social – GES, da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Lisboa. É realizado mensalmente numa parceria GES-ITIMAN.

Contacto – Massimo Gaudio

mm
A ITIMAN também é formada por colaboradores, pessoas que, de forma direta ou indireta, participam dos projetos, atividades e eventos desenvolvidos, e utilizam seus conhecimentos, habilidades e força de vontade no esforço conjunto para a construção de um mundo mais humano, com pessoas mais saudáveis e felizes. Agradecemos a todos os nossos colaboradores pela dedicação, perseverança, boa vontade, generosidade e competência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *