Blog

  • Home
why we live

A história gira à volta de Ryōken, um jovem que lamenta o seu infortúnio e que desprezava os templos e monges. Colocou toda a sua esperança no seu filho por nascer, mas infelizmente um acidente levou tudo dele. Neste tempo de desespero e sofrimento na escuridão, Ryōken cruza-se com os ensinamentos do monge Rennyo. Ele dá a resposta a “porque vivemos”, como revelado pelo monge Shinran. Ao descobrir um novo significado para a vida, Ryōken torna-se o discipulo de Rennyo.

Perturbados com o aumento de seguidores em Honnodera, as outras escolas Budistas perseguem Rennyo e Ryōken, até sairem de Quioto.

Ao procurarem o novo local para a escola budista, ambos chegam a Yoshizaki (Fukui) na região de Hokuriku.

Hideaki Oba (Alice in the Country of Hearts: Wonderful Wonder WorldPandalianOmakase Scrappers) dirige este filme, Kentetsu TakamoriKiyoto Wada escreveram em conjunto o guião. Masaaki Kannan (Hetalia – Axis PowersOishinboGifū Dōdō!! Kanetsugu to Keiji) desenharam os personagens e Suurkiitos tem a distribuição do filme.

O elenco conta com o ator  Kotaro Satomi (Agatha Christie no Meitantei Poirot to Marple) é o seu primeiro papel num filme anime, dando voz a Rennyo, ainda Katsuyuki Konishi como Ryōken, Hideyuki TanakaAyumi Fujimura, e Takaaki Seki.

Ichimannendo produziu e vendeu um milhão de cópias do livro original em japonês, foi também publicada a tradução em inglês com o nome You Were Born for a Reason: The Real Purpose of Life.

De 1992 a 1999, AIC produziu Sekai no Hikari: Shinran Seijin, uma série em anime, em seis partes, sobre a vida do monge Shinran.

Fonte: Anime News Network

mm
Formada por pessoas simples mas com um coração enorme, que desejam partilhar os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, cada um dentro da sua área de especialidade e do caminho percorrido até os dias atuais, mas todos com um único objetivo: eliminar o sofrimento humano e proporcionar a felicidade plena nesta vida, propósito da vida de todas as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *